Forum

: 0

Bolacha

06 / 10 / 2018

Olá pessoal. Escrevi um caminho e gostaria que vocês dessem uma olhada, é um PDF bem pequeno. Deem seu feedback sobre o que achou e o que posso mudar nele, ou até mesmo inspirações.
Depois de algumas empreitadas consegui arrumar

https://drive.google.com/open?id=1OaEtGNhtH6VQIvErbLCIdr6qNYuQ1OwP
 Comentários (10)
Domênico Gay
Capão do Leão - RS
Portador da Mighty BladeConta Premium1 de Abril 2018Membro Antigo (2011)
Bolacha, não consegui acessar o link.
E preferencialmente, deixe o link em uma linha só pra ele, sem mais nada escrito - fica mais fácil de acessar. 06 / 10 / 2018
Juban Albino
Niterói - RJ
Então. Esse link nunca vai abrir por ser o endereço no seu computador.
Seria a mesma coisa que eu falar pra vocês da minha pasta de arquivos de RPG (c:usersJuban AlbinoDocumentsMaterial de RPG).
Você precisa upar o arquivo pra algum lugar, 4shared ou Google Drive, por exemplo. 06 / 10 / 2018
Bolacha
Agora da certo

https://drive.google.com/open?id=1OaEtGNhtH6VQIvErbLCIdr6qNYuQ1OwP 06 / 10 / 2018
Sylent
1 de Abril 2015
O mais massa são as ilustrações 06 / 10 / 2018
Bolacha
Mas o que achou do caminho em si Sylent? 06 / 10 / 2018
Sylent
1 de Abril 2015
Quanto a requisitos o padrão do guia do herói exige apenas atributos, habilidades ou antecedentes. Nenhum dos caminhos do guia do herói exige nível ou a necessidade de um período com um mestre.
Minha sugestão:

REQUISITOS
- Antecedente Devoto/Devota
- Mestre de Armas 1 (Habilidade)


Obs: O antecedente garante que o jogador terá um dogma, e por tanto uma divindade e também que ele terá no mínimo vontade 3, mais do que isso será complicado para alguém que queira usar um guerreiro no caminho.

Obs²:A habilidade mestre das armas 1 garante que o jogador deverá utilizar uma classe combatente pois ela é a habilidade automática de guerreiro, paladino e espadachim.

Obs³:Acredito que a utilização da espada deva ser um requisito das habilidades não do caminho. 06 / 10 / 2018
Sylent
1 de Abril 2015
Quanto as habilidades:

Vigor Divino é uma boa habilidade só achei muito padrão poderia oferecer um pouco a mais.

Ataque Fulminante não leva em conta o dano da sua arma, caso você tenha uma arma com dano igual ou maior que 20 essa habilidade se torna inútil, nem mesmo o tipo de dano é diferente de um ataque normal.


Ataque Duplo diz ser uma reação, mas você não falou reação ao que, parece ser um Golpes Rápidos sem custo de mana e podendo ser utilizado com armas de duas mãos, eu gostei.

Desastre Divino também não leva em consideração o dano da sua arma. Quanto aos 40 de dano acho que Golpes Rápidos com menos mana ou Golpe Devastador 1 com a possibilidade de paralisar o alvo também podem alcançar algo próximo deste dano, e ambos são de nível 1. A única real vantagem que vejo é o ataque a distancia mas 2 metros é muito pouco para considerar, mesmo causando o dano em mais de um oponente em linha reta o dano e muito baixo para um nível 5.

Fogo Cruzado parece legal, não posso opinar habilidades de nível 10 pois sinceramente não tenho muita experiência com elas. Entretanto não da para saber se o ataque é corporal e se é em área etc.

Opinião Geral: Primeiramente quando nós criamos alguma coisa aqui no fórum a galera vai procurar os erros para que você construa algo bom e assim utilizarmos em nossas mesas, por tanto não se ofenda isso acontece com todo mundo. Quanto ao caminho em si, eu gostei achei a ideia boa e queria ver mais habilidades. 06 / 10 / 2018
Sylent
1 de Abril 2015
Acho que você deveria pensar em que o cruzado é diferente de um paladino e focar nisso. 06 / 10 / 2018
Bolacha
Obrigado pelas criticas e sugestões, vou aderir. 06 / 10 / 2018
Byuki
Teresina - PI
Quando copio é colo o link no navegador, não abre 11 / 10 / 2018




Outros tópicos